N.N.L
Nois Não Liga

Participe do fórum, é rápido e fácil

N.N.L
Nois Não Liga
N.N.L
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Saudades do Clan
Admins LEIA POR FAVOR E TOME PROVIDENCIA.Eu avisei antes de recruta eles. I_icon_minitimeQua Abr 03, 2013 2:39 am por DragonRed

» lol kkkkkkkk
Admins LEIA POR FAVOR E TOME PROVIDENCIA.Eu avisei antes de recruta eles. I_icon_minitimeSex Mar 30, 2012 12:46 am por DragonRed

» Patentes no Forum
Admins LEIA POR FAVOR E TOME PROVIDENCIA.Eu avisei antes de recruta eles. I_icon_minitimeSex Mar 16, 2012 4:34 pm por DragonRed

» Em questão do Serve
Admins LEIA POR FAVOR E TOME PROVIDENCIA.Eu avisei antes de recruta eles. I_icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 11:27 am por N.N.L|*Watson

» Estamos Neste ip TS: 216.245.206.174
Admins LEIA POR FAVOR E TOME PROVIDENCIA.Eu avisei antes de recruta eles. I_icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 9:40 am por EXTREME

» N.N.L| & PelOpEs|
Admins LEIA POR FAVOR E TOME PROVIDENCIA.Eu avisei antes de recruta eles. I_icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 9:39 am por EXTREME

» Entrar no TS.
Admins LEIA POR FAVOR E TOME PROVIDENCIA.Eu avisei antes de recruta eles. I_icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 12:56 am por DragonRed

» Ola Pessoal !!!!!!!!!!
Admins LEIA POR FAVOR E TOME PROVIDENCIA.Eu avisei antes de recruta eles. I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 12:06 am por EXTREME

» QUAL TS ESTAMOS ?????
Admins LEIA POR FAVOR E TOME PROVIDENCIA.Eu avisei antes de recruta eles. I_icon_minitimeSex Mar 09, 2012 10:45 am por N.N.L|*Watson

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 161 em Ter Mar 09, 2021 7:04 pm
No Cheaters
Admins LEIA POR FAVOR E TOME PROVIDENCIA.Eu avisei antes de recruta eles. Anticheatleaguenc9
Nois Não Liga
Test sua NET
GALAXIGAMES
Admins LEIA POR FAVOR E TOME PROVIDENCIA.Eu avisei antes de recruta eles. 1hbbbr AQUI
Urban Terror Oficial
Admins LEIA POR FAVOR E TOME PROVIDENCIA.Eu avisei antes de recruta eles. Rszurbanterroricon512 AQUI
URTBR
Admins LEIA POR FAVOR E TOME PROVIDENCIA.Eu avisei antes de recruta eles. Urtbr10 AQUI
CAAC
Admins LEIA POR FAVOR E TOME PROVIDENCIA.Eu avisei antes de recruta eles. Jq5bma AQUI
UAC3
Admins LEIA POR FAVOR E TOME PROVIDENCIA.Eu avisei antes de recruta eles. Es3jh2 AQUI
Orkut
Admins LEIA POR FAVOR E TOME PROVIDENCIA.Eu avisei antes de recruta eles. Yzdxk AQUI
Twitter
Admins LEIA POR FAVOR E TOME PROVIDENCIA.Eu avisei antes de recruta eles. Images?q=tbn:ANd9GcTPgQ7d_a5xN_Cru7FZAdchgCsDQup612GGjPBWUThHLap0hp3t AQUI
Facebook
Admins LEIA POR FAVOR E TOME PROVIDENCIA.Eu avisei antes de recruta eles. Erwroy AQUI
Youtube
Admins LEIA POR FAVOR E TOME PROVIDENCIA.Eu avisei antes de recruta eles. Icone_youtube AQUI

Admins LEIA POR FAVOR E TOME PROVIDENCIA.Eu avisei antes de recruta eles.

2 participantes

Ir para baixo

Admins LEIA POR FAVOR E TOME PROVIDENCIA.Eu avisei antes de recruta eles. Empty Admins LEIA POR FAVOR E TOME PROVIDENCIA.Eu avisei antes de recruta eles.

Mensagem  K-XoT Ter Fev 07, 2012 4:18 pm

Olha só! os players phemon=razin & o messi mudarao nick sem posta no forum e sem avisar todos admin quando eu mudei meu nick todos encheu meu saco agora encha o saco deles tambem,, e leia o resto ai PELO AMOR DE DEUS TIRA ELES NGM GUENTA ESSES CARAS.
Hoje no 3x3 ele queria escolher a minha posição e tudo eu disse nao e o messi e razin veio me chinga pow EXTREME,K2 E RED! VOCES ME PROMETERAO QUE NAO IA ACEITAR ESSES CARAS NO CLA JA FALEI QUE ELES SO QUER ARRUMA CONFUSÃO COMIGO, POW VEIO DESSE JEITO NAO DA , ANTES DESSES NOOBS ENTRA TAVA DE BOA.Manow eles quer por moral , hoje em 3x3 eles queria ensinar eu e gama joga ficava enchendo o saco leia isso ai eu ja mandei pro RED::OLHE
Alex nao quer eles ,Vitinho nao quer eles gama nao quer ngm quer eles se fosse comigo vcs ja tinha me tirado! POW MANOW POR FAVOR TIRA ESSES CARAS NAO TO GUENTANDO ELES FICA ME CHINGANDO!!!!! DE NOOB UM MONTE DE COISAS E VCS NAO FAZEM NADA SE FOSSE COMIGO JA TINHA ME TIRADO....Pf manow nao to guentando mais esses caras se fosse comigo ja tinha me tirado dos tempos avisei q esses caras so entro pra zua e alem disso no poste do forum de recrutamento la deles a pergunta é : POR QUE QUER VAGA NO CLA OLHA SO AS RESPOSTAS DELES: Sei la , PQP ne manow, cara nao guento mais e serio pow nao to guentando mais no cf ou qualquer coisa eles quer bota moral ne mim no gama em qualquer um, POR FAVOR, EU NAO TO MENTINDO PODE PERGUNTA PRO ALEX , gama ou vitinho ou o resto , cara eles so veio pra me zua no cla tava tudo de boa antes...Agora eles enche o saco POOOOOORRRRRR FAVORRRRR NAO GUENTOOOO MAIS ESSES CARASSSSSSS... admins eu ja pedi antes deles entrar o K2,EXTREME E RED disse q nao ia recrutar eles e acabarao recrutando PELO AMOR DE DEUS .


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Outra coisa e sobre rcon agora: o Shadow ele tem rcon mais tipow ele fica fechando sv e esqueci de abrir,, o extreme ja disse q nao e pra ele ter rcon o extreme disse q mudo rcon mais o shadow ja ta com rcon dinovo! Algum admin ta passando pra ele. tem hora q o sv fica fechado ai nem da pra joga em PUB e foda manow.
K-XoT
K-XoT
VISITANTE
VISITANTE

Cheia
Mensagens : 41
Pontos : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Admins LEIA POR FAVOR E TOME PROVIDENCIA.Eu avisei antes de recruta eles. Empty Re: Admins LEIA POR FAVOR E TOME PROVIDENCIA.Eu avisei antes de recruta eles.

Mensagem  EXTREME Ter Fev 07, 2012 8:42 pm

vlw pode deixar que a diretoria vai arrumar essa coisas erradas que esta acontesendo no clan
EXTREME
EXTREME
DIRETORIA
DIRETORIA

Cheia
Mensagens : 295
Pontos : 663
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 34
Localização : SP-Guarulhos

http://extremmedownloads.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Admins LEIA POR FAVOR E TOME PROVIDENCIA.Eu avisei antes de recruta eles. Empty vlw extreme

Mensagem  K-XoT Qua Fev 08, 2012 8:10 am

VLW blz!
K-XoT
K-XoT
VISITANTE
VISITANTE

Cheia
Mensagens : 41
Pontos : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Admins LEIA POR FAVOR E TOME PROVIDENCIA.Eu avisei antes de recruta eles. Empty Re: Admins LEIA POR FAVOR E TOME PROVIDENCIA.Eu avisei antes de recruta eles.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos