N.N.L
Nois Não Liga

Participe do fórum, é rápido e fácil

N.N.L
Nois Não Liga
N.N.L
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Saudades do Clan
Pessoal não vamos agir desta forma, antes de expulsar. Nota I_icon_minitimeQua Abr 03, 2013 2:39 am por DragonRed

» lol kkkkkkkk
Pessoal não vamos agir desta forma, antes de expulsar. Nota I_icon_minitimeSex Mar 30, 2012 12:46 am por DragonRed

» Patentes no Forum
Pessoal não vamos agir desta forma, antes de expulsar. Nota I_icon_minitimeSex Mar 16, 2012 4:34 pm por DragonRed

» Em questão do Serve
Pessoal não vamos agir desta forma, antes de expulsar. Nota I_icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 11:27 am por N.N.L|*Watson

» Estamos Neste ip TS: 216.245.206.174
Pessoal não vamos agir desta forma, antes de expulsar. Nota I_icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 9:40 am por EXTREME

» N.N.L| & PelOpEs|
Pessoal não vamos agir desta forma, antes de expulsar. Nota I_icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 9:39 am por EXTREME

» Entrar no TS.
Pessoal não vamos agir desta forma, antes de expulsar. Nota I_icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 12:56 am por DragonRed

» Ola Pessoal !!!!!!!!!!
Pessoal não vamos agir desta forma, antes de expulsar. Nota I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 12:06 am por EXTREME

» QUAL TS ESTAMOS ?????
Pessoal não vamos agir desta forma, antes de expulsar. Nota I_icon_minitimeSex Mar 09, 2012 10:45 am por N.N.L|*Watson

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 161 em Ter Mar 09, 2021 7:04 pm
No Cheaters
Pessoal não vamos agir desta forma, antes de expulsar. Nota Anticheatleaguenc9
Nois Não Liga
Test sua NET
GALAXIGAMES
Pessoal não vamos agir desta forma, antes de expulsar. Nota 1hbbbr AQUI
Urban Terror Oficial
Pessoal não vamos agir desta forma, antes de expulsar. Nota Rszurbanterroricon512 AQUI
URTBR
Pessoal não vamos agir desta forma, antes de expulsar. Nota Urtbr10 AQUI
CAAC
Pessoal não vamos agir desta forma, antes de expulsar. Nota Jq5bma AQUI
UAC3
Pessoal não vamos agir desta forma, antes de expulsar. Nota Es3jh2 AQUI
Orkut
Pessoal não vamos agir desta forma, antes de expulsar. Nota Yzdxk AQUI
Twitter
Pessoal não vamos agir desta forma, antes de expulsar. Nota Images?q=tbn:ANd9GcTPgQ7d_a5xN_Cru7FZAdchgCsDQup612GGjPBWUThHLap0hp3t AQUI
Facebook
Pessoal não vamos agir desta forma, antes de expulsar. Nota Erwroy AQUI
Youtube
Pessoal não vamos agir desta forma, antes de expulsar. Nota Icone_youtube AQUI

Pessoal não vamos agir desta forma, antes de expulsar. Nota

3 participantes

Ir para baixo

Pessoal não vamos agir desta forma, antes de expulsar. Nota Empty Pessoal não vamos agir desta forma, antes de expulsar. Nota

Mensagem  N.N.L|*Watson Qui Fev 09, 2012 5:10 am

Pessoal não vamos agir desta forma, expulsar nossos players, existe advertencia, isto pode ser verbal, bani do ts ou servidor, por alguns dias, e ai assim, caso venha ocorrer de novo, ai podemos tomar uma medida mais drastica. Por favor não vamos repetir isto de novo. Não vamos expulsar ninguém, pois joguei com alguns destes players expulsos, não vi nada de anormal, respeitaram, e ficaram até o fim. Assim não vou citar nomes, mas tem player, que pedimos para sub, ele desconecta do server, na boa este player para mim, está causando muito já, ele quer mandar até quando eu e os outros players mais antigos estão no server. É desta forma dele agir, que causa o atrito com todo mundo, não é de hoje, já faz tempo que ele causa isso. Já foi banido ts, já causou com o nosso capitão no passado, então vamos ver realmente os fatos. Vou pedir por favor não expulsem mais ninguem sem antes consultar a todos que estão no clan. Se for para expulsar, vamos postar ake no forum, e deixar todos os players votarem. Por favor não vamos mais agir desta forma.

Watson!!!!!!!Abrçs!!!!!!!!!!!
N.N.L|*Watson
N.N.L|*Watson
DIRETORIA
DIRETORIA

Cheia
Mensagens : 30
Pontos : 50
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal não vamos agir desta forma, antes de expulsar. Nota Empty Re: Pessoal não vamos agir desta forma, antes de expulsar. Nota

Mensagem  EXTREME Qui Fev 09, 2012 7:28 am

blz watson mas não e bem oq vc esta pessando sobre estes players,que ate dei uma chace pra eles,mas os mesmos causarão isso eles nos xingo e chamo ate de merda nosso clan,a jente ta aqui para se divertir e conhecer milhares de amigos e não desonião,mas os mesmos pedirão, eu nem sabia da espulsão deles foi o nosso sub-diretoria,que tomo conta do caso,e tanbem não gostei ate porque o mesmo naõ consultor a jente sobre o caso,mas que fique ciente aos SUB-DIRETORIA existe o forum para isso e todos os Membros vão tomar providencias.

vlw. agradesso:DIRETORIA
EXTREME
EXTREME
DIRETORIA
DIRETORIA

Cheia
Mensagens : 295
Pontos : 663
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 34
Localização : SP-Guarulhos

http://extremmedownloads.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal não vamos agir desta forma, antes de expulsar. Nota Empty mais tipow

Mensagem  K-XoT Qui Fev 09, 2012 4:13 pm

manow so avisando esse messi e razin mereceu a expulsão! saber pq ? antes deles entra pro cla eu avisei o K2,GAMA,EXTREME E RED! MALS AI WATSON E O RESTOS DOS ADMINS pq eu nao avisei pra voces eu so avisei pro: K2,GAMA,EXTREME E RED! , mais tipow eles mereceu a expulsao pq antes deles entrar teve uma época que eles me chamarao pro clan deles , so que eu nao quis ir ai eles começarao a falar mal do nnl falarao um monte de coisas essas>>: nnl e ex pelopes,nnl so tem noob, falarao um monte de coisas, ai eu avisei o k2 se eles pedi vaga no nnl nao era pra recrutar que eles so avacalha tipow eles nao gosta de mim e nem eu deles, ai antes de entra manow tava de boa! ai o shadow viu , eles no cf o shadow disse messi da sub, ele nao deu ai quando começo a partida o messi me deu TK, ai a gente falo pra kicka ele,sendo que a gente tava no sv do TOW , ai os caras kicko! quando kicko o messi disse no ts assim: NNL E UM CLANZINHO DE MERDA etc..... , ai eu puxei ele pro canal principal e tirei o C dele antes q ele zoua pq eu ja sabia q ele ia zuar! esse cara é das antigas. Ai o shadow disse , messi ta expulso, ai o razin tbm começo a chinga o cla ai na mesma hora ele disse to saindo do cla ai ele saiu do canal sem tira o C , ai nao tinha nenhum admin no ts ON so tinha o magno que tem o sub-moderador , eu pedi pro magno puxa ele no canal pra tira o C dele eu tirei, ai depois eles começarao a manda poke no ts falando mal do nnl ....
PESSOAL AVISEI QUE ESSES CARAS NAO QUER NADA COM NADA. Eles ficava de boa quando tinha admin online, mais quando nao tava ngm tipow: k2,extreme e red , eles so ficava zuando ... blz? AVISEI
K-XoT
K-XoT
VISITANTE
VISITANTE

Cheia
Mensagens : 41
Pontos : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal não vamos agir desta forma, antes de expulsar. Nota Empty Re: Pessoal não vamos agir desta forma, antes de expulsar. Nota

Mensagem  EXTREME Qui Fev 09, 2012 8:10 pm

tabom ja esta tudo rezolvido então, mas uma passo, agora e fica de boa e ter varias ideias para nosso clan ...........
EXTREME
EXTREME
DIRETORIA
DIRETORIA

Cheia
Mensagens : 295
Pontos : 663
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 34
Localização : SP-Guarulhos

http://extremmedownloads.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal não vamos agir desta forma, antes de expulsar. Nota Empty Re: Pessoal não vamos agir desta forma, antes de expulsar. Nota

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos