N.N.L
Nois Não Liga

Participe do fórum, é rápido e fácil

N.N.L
Nois Não Liga
N.N.L
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Saudades do Clan
Admins vejam isso por favor.    Postado por Need* I_icon_minitimeQua Abr 03, 2013 2:39 am por DragonRed

» lol kkkkkkkk
Admins vejam isso por favor.    Postado por Need* I_icon_minitimeSex Mar 30, 2012 12:46 am por DragonRed

» Patentes no Forum
Admins vejam isso por favor.    Postado por Need* I_icon_minitimeSex Mar 16, 2012 4:34 pm por DragonRed

» Em questão do Serve
Admins vejam isso por favor.    Postado por Need* I_icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 11:27 am por N.N.L|*Watson

» Estamos Neste ip TS: 216.245.206.174
Admins vejam isso por favor.    Postado por Need* I_icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 9:40 am por EXTREME

» N.N.L| & PelOpEs|
Admins vejam isso por favor.    Postado por Need* I_icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 9:39 am por EXTREME

» Entrar no TS.
Admins vejam isso por favor.    Postado por Need* I_icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 12:56 am por DragonRed

» Ola Pessoal !!!!!!!!!!
Admins vejam isso por favor.    Postado por Need* I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 12:06 am por EXTREME

» QUAL TS ESTAMOS ?????
Admins vejam isso por favor.    Postado por Need* I_icon_minitimeSex Mar 09, 2012 10:45 am por N.N.L|*Watson

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 161 em Ter Mar 09, 2021 7:04 pm
No Cheaters
Admins vejam isso por favor.    Postado por Need* Anticheatleaguenc9
Nois Não Liga
Test sua NET
GALAXIGAMES
Admins vejam isso por favor.    Postado por Need* 1hbbbr AQUI
Urban Terror Oficial
Admins vejam isso por favor.    Postado por Need* Rszurbanterroricon512 AQUI
URTBR
Admins vejam isso por favor.    Postado por Need* Urtbr10 AQUI
CAAC
Admins vejam isso por favor.    Postado por Need* Jq5bma AQUI
UAC3
Admins vejam isso por favor.    Postado por Need* Es3jh2 AQUI
Orkut
Admins vejam isso por favor.    Postado por Need* Yzdxk AQUI
Twitter
Admins vejam isso por favor.    Postado por Need* Images?q=tbn:ANd9GcTPgQ7d_a5xN_Cru7FZAdchgCsDQup612GGjPBWUThHLap0hp3t AQUI
Facebook
Admins vejam isso por favor.    Postado por Need* Erwroy AQUI
Youtube
Admins vejam isso por favor.    Postado por Need* Icone_youtube AQUI

Admins vejam isso por favor. Postado por Need*

4 participantes

Ir para baixo

Admins vejam isso por favor.    Postado por Need* Empty Admins vejam isso por favor. Postado por Need*

Mensagem  Need* Qui Fev 23, 2012 7:02 pm

Galera estou aqui para fazer uma reclamacao da organizacao do clan...
no dia 23/02/2012 ouve um problema aqui no ts...
O clan Nizarins veio pedir cf.
O Gama falou assim eu nao vou! eu tbm eu nao jogo! TODOS DO CLAN FALARAM QUE NAO IRIA, mesmo assim os cara marcaram o cf
e jogaram so complete, Obs: SEM NEMHUM DO CLAN NO SERVIDOR.
blz dai agr vem a minha reclamacao.
Admins percebi que muitas pessoas que nao sao do clan estao com o C (channel admin) na sala e que estao pensando que mandam exemplo o Shadow que pelo que mediçeram ele é o isidoro, bom eu acho que se as pessoas nao sao do clan nao deveriam ter o C, pois quando eu fui falar que nao averia cf o shadow puxou os caras que ia no cf e quase que jogou, bom eu falei que nao e fiquei insistindo (acho qe fiz o correto),
de tanto eu avisar nao tiveram
Resumindo: Vi algumas pessoas que nao sao do clan com o C, e achando que pode mandar no nosso ts ou nas nossas salas. OBS: QUANDO FUI FALAR COM O GAMA QUE ESTAVA ON NO MOMENTO ELE ME DISSE: FALE COM OUTRO. e eu acho que admins deveriam tbm tomar providencias sobre isso.
ADMINS AGUARDO RESPOSTA, ESPERO QUE ISSO SE AJUSTE
Obg a atencao!

Need*

Banidos
Mensagens : 2
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Admins vejam isso por favor.    Postado por Need* Empty Re: Admins vejam isso por favor. Postado por Need*

Mensagem  DragonRed Qui Fev 23, 2012 8:22 pm

ja foi falando isso que C so para membros do clan ser eu pega pessoa que não for do clan com C vo tira e outra todos membros deverão usa a tag N.N.L|* No Ts
e CF e so sem tive 2 ou 3 membros do N.N.L vamos organiza isso...
DragonRed
DragonRed
DIRETORIA
DIRETORIA

Cheia
Mensagens : 46
Pontos : 94
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Admins vejam isso por favor.    Postado por Need* Empty Re: Admins vejam isso por favor. Postado por Need*

Mensagem  EXTREME Qui Fev 23, 2012 8:51 pm

Com certeza red vamos organizar isso ajuda o pai ae ,o pai ta tranpando muito e o tempo ta curto, mais mesmo assim eu vo deixar bem claro se eu pegar membros marcando cf e não estiver no minimo 3 membros do clan o mesmo que marcou cf vai sofrer as consequencias, pessoal não vo ficar mais falando,ou digitando porque todo mundo aqui sabe como deve ser as coisas e quem não sabe o clan tem suas proprias regras,agora eu fico pagando serve ts pra um ou dois membros fica com bagunça no clan,de hoje em diante se não ouver mudanças sobre esses acontecimentos os mesmos vão ser expulsos do clan................
EXTREME
EXTREME
DIRETORIA
DIRETORIA

Cheia
Mensagens : 295
Pontos : 663
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 34
Localização : SP-Guarulhos

http://extremmedownloads.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Admins vejam isso por favor.    Postado por Need* Empty kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mensagem  K-XoT Sex Fev 24, 2012 6:47 pm

Pai ? kkkkkkkkk ajuda o pai aew red , kkk essa e boa PAI ? kkkk ajuda ai red o pai ta vei ja
K-XoT
K-XoT
VISITANTE
VISITANTE

Cheia
Mensagens : 41
Pontos : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Admins vejam isso por favor.    Postado por Need* Empty Re: Admins vejam isso por favor. Postado por Need*

Mensagem  EXTREME Sex Fev 24, 2012 8:22 pm

kkkkkkkkkk engrassadinho lol....................
EXTREME
EXTREME
DIRETORIA
DIRETORIA

Cheia
Mensagens : 295
Pontos : 663
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 34
Localização : SP-Guarulhos

http://extremmedownloads.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Admins vejam isso por favor.    Postado por Need* Empty Re: Admins vejam isso por favor. Postado por Need*

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos