Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 6 em Qua Jan 18, 2012 9:59 pm
No Cheaters

Nois Não Liga
Login
Os membros mais ativos do mês
| EXTREME | ||||
| K-XoT | ||||
| Arcelou-Gran4D0 | ||||
| Gama#06 | ||||
| N.N.L|*Watson | ||||
| DragonRed | ||||
| k.2 | ||||
| Sagas | ||||
| Jubinha | ||||
| PoKeD* |
O galo esperto
Página 1 de 1 • Compartilhe •
O galo esperto
O fazendeiro resolve trocar o seu velho galo por outro que desse conta das inúmeras galinhas.
Ao chegar o novo galo e, percebendo que perderia suas funções, o velho galo foi conversar com o seu substituto:
- Olha, sei que já estou velho e é por isso que meu dono o trouxe aqui, mas será que você poderia deixar pelo menos duas galinhas para mim?
- Que é isso, velhote?! Vou ficar com todas.
- Mas só duas... - ainda insistiu o galo.
- Não. Já disse! São todas minhas!
- Então vamos fazer o seguinte: - propõe o galo velho - apostamos uma corrida em volta do galinheiro. Se eu ganhar, fico com pelo menos duas galinhas. Se eu perder, são todas suas.
O galo jovem mede o galo velho de cima abaixo e pensa que certamente ele não será capaz de vencê-lo:
- Tudo bem, velhote, eu aceito.
- Já que realmente minhas chances são poucas, deixe-me ficar vinte passos a frente. - pediu o galo.
O mais jovem pensou por uns instantes e aceitou as condições do galo velho.
Iniciada a corrida, o galo jovem dispara para alcançar o outro galo. O galo velho faz um esforço danado para manter a vantagem, mas rapidamente está sendo alcançado pelo mais jovem. No momento em que o mais velho ia ser alcançado pelo mais novo, o fazendeiro pega sua espingarda e atira sem piedade no galo jovem.
Guardando a arma, comenta com a mulher:
- Num tô intendendo, uai! Já é o quinto galo veado que a gente compra esta semana!
Ao chegar o novo galo e, percebendo que perderia suas funções, o velho galo foi conversar com o seu substituto:
- Olha, sei que já estou velho e é por isso que meu dono o trouxe aqui, mas será que você poderia deixar pelo menos duas galinhas para mim?
- Que é isso, velhote?! Vou ficar com todas.
- Mas só duas... - ainda insistiu o galo.
- Não. Já disse! São todas minhas!
- Então vamos fazer o seguinte: - propõe o galo velho - apostamos uma corrida em volta do galinheiro. Se eu ganhar, fico com pelo menos duas galinhas. Se eu perder, são todas suas.
O galo jovem mede o galo velho de cima abaixo e pensa que certamente ele não será capaz de vencê-lo:
- Tudo bem, velhote, eu aceito.
- Já que realmente minhas chances são poucas, deixe-me ficar vinte passos a frente. - pediu o galo.
O mais jovem pensou por uns instantes e aceitou as condições do galo velho.
Iniciada a corrida, o galo jovem dispara para alcançar o outro galo. O galo velho faz um esforço danado para manter a vantagem, mas rapidamente está sendo alcançado pelo mais jovem. No momento em que o mais velho ia ser alcançado pelo mais novo, o fazendeiro pega sua espingarda e atira sem piedade no galo jovem.
Guardando a arma, comenta com a mulher:
- Num tô intendendo, uai! Já é o quinto galo veado que a gente compra esta semana!

EXTREME- DIRETORIA

-

Pontos: 600
Reputação: 1

Tópicos similares» GALO News
» Ótima mensagem na apresentação dos reforços do Galo
» Garoto esperto gravou o lula falando
» Corinthians lidera ranking de receitas de 2010; Galo é o maior devedor
» Cruzeiro 3x4 Galo [Campeonato Mineiro, Sábado 17h]
» Ótima mensagem na apresentação dos reforços do Galo
» Garoto esperto gravou o lula falando
» Corinthians lidera ranking de receitas de 2010; Galo é o maior devedor